domingo, 11 de outubro de 2009

Alegria não tem preço.


Aconteça o que acontecer, eu vou na fé, com fé. Pra onde Deus quiser!!!!
E ele quis que eu me divertisse a bessa, então fui!!!
Encontrei com amigos( que adorooo), fomos pra uma festa tipo "Elefante Branco" sabe...Então, mas, quando estamos entre amigos que consideramos, qualquer lugar é bem vindo. Né!?
Então demos muitas risadas gostosas, daquele jeito de viver a vida. Daquele jeito de quem sabe que veio ao mundo pra trazer alegrias.
Marcamos nosso encontro em 2020(loucura,loucura!!)
E enfiamos o pé na jaca, é, sério!!
-Mais uma vez lainha??
-Pega leve em Guria!!!
Pois é, eu mesma adimito, ando muito na bagaça... Preciso descansar um pouco... Sem contar na grana que agente gasta com essas graçinhas!!!
É.
É realmente bem gastado.
Momentos de alegrias não tem preço!!!
Acho que mudei de idéia!!!
Ps: só um detalhe, o copo não está na minha mão,kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera!!!