quinta-feira, 25 de março de 2010

Às Moscas

É assim que esse blog está por um bom tempo.
Mas, vamos que vamos!!!
Tantas coisas aconteceram, tantas viagens, tantos ganhos, tantas perdas. Mas o que importa é o que realmente importa como diz nosso amigo George!! Rsrsrrss...
Thalita amiga!!

Resolvi fazer uma listinha de 8 coisas que eu sonho fazer antes de morrer. Achei 8 um número bastante considerável. Porque eu morro de preguiça só de pensar que tenho que fazer muito mais de 8 coisas antes de morrer, então qual o motivo de sonhar com outros 8 afazeres além daqueles que eu terei que fazer de qualquer maneira? Não acho 8 um bom número. Então vou adapatar o meme para um versão Rob Fleming e fazer minha listinha só com 5 coisas que eu sonho fazer antes de dar com o rabo na cerca.


1. Encostar os dedos das mãos nos pés sem dobrar os joelhos. Aliás, essa era uma das metas que eu tinha estabelecido para o ano de 2009. Ainda não consegui .

2. Me comunicar com os mortos. Porque é sempre bom saber o que te espera, detesto surpresinhas desagradavéis de última hora.

3. Ser vocalista de uma banda . Algumas coisas nem a idade faz com que você as abandone e essa é uma delas. Mas a menos que eu faça uma cirurgia nas cordas vocais, esse é tipo de sonho inútil que só serve mesmo pra ser o número 3 da sua listinha de 8 coisas que você sonha fazer antes de morrer.

4. Crescer 15 centímetros. Como no ítem anterior esse também não é o tipo de sonho que valha a pena. Se bem que eu ainda conto com os avanços da ciência nessa área.

5. Dar pro Selton Mello, pro Dinho Ouro Preto, pro Mateus Solano. Tem outros nessa lista, mas agora não lembro os nomes.

Taí a listinha infame. Não sei por que as pessoas a-do-ram me passar memes. Qual a graça de ler esse tipo de coisa? Ainda tem outro aguardando nos afazeres bloguísticos mantendo-a-política-da-boa-vizinhança. E também tem o selo. Não sei bem o que deve ser feito com ele e espero que não seja para enfiar no cupassar pra frente, pois me recuso a incentivar qualquer tipo de atividade integrativa relacionada com selos.


Lainha :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera!!!