quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É para frente que se Anda



Hoje voltei a um passado o qual pensei que havia esquecido, que já não importava mais...
Esse passado por alguns instantes virou presente. Quando me dei conta senti que aquilo de alguma forma me pertencia, talvez até fizesse falta, parece meio incongruente sentir falta do que se abriu mão... mas foi o que me ocorreu naquela sala, naquele momento.

Me vi de cima como expectadora de uma cena da minha própria vida, me vi parada somente a observar.... vi que tudo mudou, o lugar, o arranjo dos movéis, as pessoas, até o tratamento, mas no fundo percebi que o conteúdo ainda era o mesmo, com uma única diferença: estava eu, do lado de fora agora. Imaginando um fururo que podia ser o meu nesse momento, mas que resolvi aborta-lo pelo caminho.

Acho que deve ser assim, toda vez que se ver o que poderia ter sido e não foi. Tudo é fruto das ecolhas que fazemos, as vezes como hoje, podemos ter uma pequena noção do que teria acontecido se tivéssemos escolhido o outro caminho...

Mas prefiro acreditar que quando guiados pelo nosso coração sempre fazemos as escolhas certas, é assim que tem que ser.

Nada de arrependimento.

Apenas uma ligeira nostalgia!



Bjo, me liga!! kkkkkkkk!!

Xero!

Thalita
Crato/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera!!!