terça-feira, 22 de setembro de 2009

Salve, salve simpatias!!!

Mensagens Para Orkut



Oiiii genteeemmm...Bem pra quem não sabe eu(Lainha)nasci em juazeiro, mas moro em Brasília há uns poucos anos (abafa) e Thalita no Crato-ce. Fui passear por lá e descobri o BAR DA BOA , ééé, daquela gostosona Arebaba da Juliana Paes, me disseram que ela foi lá inaugurar, agora se é verdade(não sei!), ah nãao vem ao caso agora.
Lá conheci um monte de futuros advogados, promotores, enfim, tudo um bando de gente boa, como o bar da boa, e eu de inxirida como eles dizem por lá, me enturmei logo, claro!!!
Tô na pista é pra negócio!!! Né!
De cara encontrei minha nova melhor amiga de infância e nova prima, então como sou uma blogueira, diante de tudo que vivemos nesses dias resolvemos criar nossa bagaçeira.
Sejam Bem Vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera!!!