quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A vista ou no Cartão?!


Enfim... Depois de uma hora e meia de entra e sai de provador, me decidi, a vendedora coitada, exausta de ter tirado todo o estoque, me olha sorridente e pergunta : vamos pagar a vista?? (vamos? como anssim? aqui elas ainda dividem as despesas?!!), a olhei mais sorrindente ainda e respondi : Não meu bem! Passe ai no meu Cartão de Crédito!! Porque toda mulher sabe, que melhor do que comprar é passar no cartão!!!

Então, pegando a ótima postagem da minha Primaaaaaaaa ai embaixo,

VIVA a sociedade capitalista!!!!!!

Estamos contribuindo para o aumento contínuo dos níveis de consumo no mundo, máquina impulsionadora do sistema capitalista! Acho que também não sou eu que vou resolver esse mundo! kkkkkkkkkk!!

Me mata de orgulho!!


Xero!!

Thalita
Crato/CE

Um comentário:

Fala galera!!!